Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem é preso pela PM acusado de estuprar e agredir mulher

26/06/2017 as 10:02 | Araçatuba | Regional Press
Valdinei Silva, 23 anos, o Pezão, foi preso em flagrante acusado de estuprar e agredir uma mulher no bairro São José, em Araçatuba. O crime ocorreu na noite deste domingo (25).

O acusado foi apontado pela vítima como o agressor e autor do abuso sexual. A vítima, de 53 anos, é inquilina de uma avó do acusado.

De acordo com o que foi apurado, o acusado foi até a casa da vítima e a ameaçou com uma faca após suposta discussão por causa de R$ 10.

A vítima disse que foi agredida com socos e chutes e que foi obrigada a manter relação sexual com o acusado, mediante ameaça de morte e das agressões que resultaram em ferimentos no rosto.

Após a briga, a Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190 do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Os policiais da equipe B (Bravo), cabos PM Maurício e Almeida, foram até o local e detiveram o acusado e prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que ainda estava com o rosto ensanguentado após as agressões.

A mulher confirmou aos policiais que havia sido agredida e estuprada pelo acusado, que foi preso e algemado.

Os moradores do bairro, revoltados, tentaram linchar o acusado, que foi retirado do local pela equipe da PM. A mulher foi levada para atendimento médico no Hospital da Mulher.

O agressor foi apresentado no plantão policial de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante por estupro e agressão contra a mulher.

O caso continuará sendo apurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araçatuba. Segundo a polícia, o indiciado registra antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com