Quarta, 24 de Abril de 2024

11ª Conferência de Assistência Social acontece no dia 30

Objetivo é avaliar o trabalho realizado e propor novas medidas para que a Política de Assistência Social possa avançar
23/06/2017 as 15:17 | Fernandópolis | Da Redaçao
No próximo dia 30 de junho, das 8h às 12h, será realizada no Rotary Club de Fernandópolis, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento é organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, e tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS", o encontro servirá como um espaço de debate e avaliação da Política de Assistência Social, de caráter participativo e deliberativo, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários, no fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social.

O objetivo é conferir e avaliar o que está sendo realizado e propor novas medidas para que a Política de Assistência Social possa avançar, a fim de atender as necessidades e direitos dos seus usuários.

"Convido toda a população a participar, para que possa decidir sobre seus interesses, afinal, é o próprio cidadão que será beneficiado. Este é o ponto de partida da assistência social comprometida com a participação popular e com um projeto de uma nova sociedade mais democrática, justa e solidária", destaca o vice-prefeito e secretário de Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato.

Durante a semana de realização do evento, os CRAS-Centros de Referência em Assistência Social do município serão palco das pré-conferências, conforme segue cronograma abaixo:

Data: 26/06/2017-nos bairros de abrangência do CRAS I- Vida Nova

Horário: 08h30

Local: Rua Presidente Médici - Centro Pastoral do Paraiso


Data: 26/06/2017 – nos bairros de abrangência do CRAS IV- Nova Era

Horário: 14h

Local: CRAS IV- Nova Era –Rua Pernambuco nº 610- Vila Regina


Data: 27/06/2017-nos bairros de abrangência do CRAS III- Bem Viver

Horário: 15h

Local: Centro Comunitário do Corinto


Data: 28/06/2017-nos bairros de abrangência do CRAS II- Recanto Dos Oitis

Horário: 8h30

Local: CRAS II- Rua Antonio Maschio nº 63- Jd. Iguatemi.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com