Sexta, 19 de Abril de 2024

Bela Gil faz topless durante banho de mar

23/06/2017 as 13:31 | Brasil | Da Redaçao
Bela Gil usou seu perfil no Instagram para compartilhar clique “libertador”. Adepta da vida “natureba”, a filha de Flora e Gilberto Gil postou uma foto em que aparece tomando banho de mar na Prainha, em Alvor, Portugal.

Na imagem, Bela está de costas, sem a parte de cima do biquíni e abraçada com a filha Flor, de oito anos. “Nosso amor é maior que o horizonte!!! Te amo, filha!”, escreveu na legenda.

A apresentadora e culinarista completou o texto celebrando o fato de não precisar usar sutiã em terras europeias. “Sim, é um topless, uma grande vantagem de ir à praia na Europa. #semmarquinhadebiquini #prainha #portugal”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores elogiaram “Quanta liberdade!”, exaltou internauta. “Essa foto tem que imprimir e colocar no porta-retrato”, destacou outra. “Coisa linda de se ver. Acho muito linda essa relação de cumplicidade com a sua vida. É muito amor”, opinou mais uma

Bela Gil ainda respondeu para fã curioso sobre a temperatura da água por lá. “Fala mais sobre como é nadar nesses mares hiper gelados”, questionou. “Viemos preparadas para as águas geladas. Mas estava super gostoso. Nada gelado”, respondeu a apresentadora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com