Sexta, 19 de Abril de 2024

Arrastão da Solidariedade arrecada grande quantidade de agasalhos

Itens arrecadados estão sendo separados e organizados para doação às famílias menos favorecidas do Município
23/06/2017 as 13:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
O Fundo Social de Solidariedade de Valentim Gentil, com a ajuda de voluntários, realizou, na noite de ontem, 22/06, o Arrastão da Solidariedade, que percorreu todas as residências da cidade para arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e calçados.

Com a participação maciça da população, foi arrecadada uma grande quantidade de itens, que estão sendo separados e organizados para posterior doação às famílias menos favorecidas, devidamente acompanhadas pelo Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social. A data de entrega será agendada e comunicada pelo Fundo Social de Solidariedade.

As pessoas que ainda não puderam contribuir e tenham interesse em ajudar podem levar, nos próximos dias, os agasalhos até a sede do CRAS, localizada na Avenida Cavalin, nº 9-33 – Centro. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (17) 3485-1321.

O Arrastão da Solidariedade contou com o trabalho voluntário da população, de servidores das escolas municipais, CRAS, Sucen (Superintendência de Controle de Endemias), agentes comunitários de saúde, Defesa Civil, Sabesp, da Comunidade Terapêutica Novo Sinai e do grupo Jovens Desbravadores – da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Também esteve presente a primeira-dama Rosalina Segura.

“Nós agradecemos, de coração, a todos os voluntários e à população valentim-gentilense, que mais uma vez deu show de solidariedade e mostrou que quando o assunto é ajudar ao próximo, podemos sempre contar com eles. Com certeza, este ato de bondade irá ajudar muitas famílias que necessitam”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Maria Moreira da Silva (Nega).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com