Terça, 16 de Abril de 2024

Botafogo volta a negociar com Luciano, do Corinthians

22/06/2017 as 13:15 | Brasil | Da Redaçao
A procura por um atacante para ser reserva de Roger continua no Botafogo. Momentos antes do clássico contra o Vasco da Gama na última quarta-feira - vitória por 3 a 1 no Nilton Santos -, o presidente Carlos Eduardo Pereira já havia descartado a contratação de Aylon junto ao Internacional. Assim, o plano A volta a ser Luciano, do Corinthians.

As conversas envolvendo Aylon estavam bem adiantadas e a expectativa é que o negócio fosse concluído ainda essa semana. No entanto, o Botafogo não chegou a um acordo com o Internacional e o atacante continuará defendendo o Goiás por empréstimo na Série B do Brasileiro. A desconfiança da torcida também pesou na decisão de melar a contratação.

Sem Aylon, a diretoria alvinegra volta todas suas atenções para Luciano. De volta ao Corinthians depois de defender o Leganés-ESP no último Campeonato Espanhol, o atacante já foi avisado que não está nos planos do técnico Fábio Carille para a sequência da temporada. Na primeira tentativa, o Fogão não chegou a um acordo com os empresários do jogador.

"Não queria colocar tanto peso em reforços. Se estiverem à disposição, certamente tentaremos todo o possível, mas não vamos focar nisso. Não gostaria de ficar especulando sobre nomes. Quando tivermos algo concreto, vamos falar", despistou o técnico Jair Ventura.

Não é de hoje que a diretoria alvinegra busca uma sombra para Roger, que vem tendo uma boa temporada. Autor de dois gols no clássico contra o Vasco da Gama, o próprio atacante revelou que falou com Jair Ventura sobre a chegada de um outro centroavante para a sequência da temporada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com