Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas na Vila União

22/06/2017 as 13:12 | Jales | Rádio Assunção
Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, por volta das 17h na rua Ângelo Scapin na Vila União em Jales.

O patrulhamento da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estava pelo bairro quando avistou dois indivíduos já conhecidos por ocorrências policiais em atitude suspeita, ao serem abordados demonstraram grande nervosismo. Optou-se por realizar uma revista pessoal quando em dado momento E.V.L. de 22 anos arremessou um pacote em direção ao telhado de uma casa.

Foi solicitado a presença de reforço policial, que em um rápido trabalho tiveram êxito em localizar o pacote, com várias pedras de crack. Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária.

Identificado como proprietário da droga E.V.L. teve voz de prisão decretada por tráfico, sendo levado para a Cadeia de Santa Fé do Sul , seu companheiro E.L.V. de 19 anos vai responder por desacato, pois teria agredido verbalmente os policiais durante a ocorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com