Sexta, 19 de Abril de 2024

Mulher e adolescentes furtam casa e escondem joias em colchão

22/06/2017 as 13:09 | Potirendaba | Gazeta do Interior
Uma mulher de 19 anos e outros dois adolescentes foram identificados na tarde desta última quarta-feira (21/06/2017), depois de furtarem uma casa no Centro de Potirendaba no último fim de semana. Joias foram encontradas dentro de um colchão da casa deles.

Segundo a Polícia Civil da cidade, através de câmeras de monitoramento de casas ao redor, os três criminosos foram pegos junto com a Guarda Civil Municipal. Nas imagens aparecem os dois adolescentes e a mulher que já são bastante conhecidos pela polícia por praticar furtos na cidade.

Um dos meninos é o que foi detido no último dia 9 deste mês depois de comprar substâncias usadas em drogas sintéticas em baladas. O jovem prepararia as doses e venderia na Festa das Nações do município.

De acordo com os criminosos, os dois adolescentes pularam o muro da casa e furtaram jóias, um monitor, dois tablet’s, uma câmera digital e uma mochila. Enquanto a dupla revirava o imóvel, a mulher ficava do lado de fora dando cobertura.

Os objetos foram encontrados pelos policiais na casa deles. Uma pulseira de ouro a polícia encontrou dentro de um colchão que foi rasgado pelo adolescente para esconder o objeto furtado.

Ainda de acordo com a polícia, como não houve flagrante, o trio vai responder por furto qualificado. Na edição impressa deste mês de junho, a Gazeta do Interior traz uma reportagem falando da onda de criminalidade na cidade praticada por adolescentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com