Quinta, 18 de Abril de 2024

São Paulo contrata Petros, ex- Corinthians, e busca Matheus Jesus

21/06/2017 as 19:30 | Brasil | Da Redaçao
Depois de contratar o zagueiro Robert Arboleda, o meia Jonathan Gómez e o volante Petros, ex-Corinthians, o São Paulo agora mira um reforço nacional para fortalecer o elenco.

O alvo da vez o Morumbi é o jovem volante Matheus Jesus, de 20 anos, que defende a Ponte Preta.

Matheus Jesus é agenciado por Fernando Garcia, mesmo empresário de Petros, e teve o nome em pauta durante a negociação que selou a contratação do ex-jogador do Corinthians. Os detalhes da negociação, porém, seguem sob sigilo.

O volante se destacou no Brasileirão do ano passado e chegou a ser sondado pelo Sporting-POR. Na atual temporada, porém, Matheus Jesus jogou pouco. Com uma lesão na mão, o volante precisou passar por uma cirurgia e ficou fora do Campeonato Paulista. Em maio, foi afastado pela diretoria alvinegra por questões disciplinares.

A chegada de Matheus Jesus pode suprir a carência de volantes no time do técnico Rogério Ceni. Atualmente, o treinador conta com Jucilei, Militão e Thiago Mendes, que está lesionado. João Schmidt, que foi criado no Tricolor, deixou o clube de graça para defender o Atalanta, da Itália.

A busca por reforços se dá pelo péssimo primeiro semestre do São Paulo. O Tricolor não conquistou o Campeonato Paulista e já foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil. A esperança, agora, fica em conquistar uma vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com