Sexta, 19 de Abril de 2024

Guarani pode contratar Cristian, volante do Corinthians

21/06/2017 as 13:18 | Brasil | Da Redaçao
Com a abertura da janela de transferências internacionais, na última terça-feira, o Guarani recebeu sondagens para negociar os volantes Auremir e Evandro com times de fora do país.

Caso ao menos uma das duas vendas seja concretizada, a principal opção para suprir a lacuna no elenco é o volante Cristian, do Corinthians.

O jogador de 33 anos é visto com bons olhos pelo técnico Vadão, até porque os dois trabalharam juntos no Atlético-PR, em 2006. Ainda assim, o treinador só considera a contratação necessária caso Auremir ou Evandro realmente deixem o clube.

"Cristian foi meu jogador no Atlético-PR. Gosto muito dele como pessoa. É um excelente jogador, agora temos um monte de volante aqui. A não ser que se concretize a notícia dos volantes (Auremir e Evandro) saírem, aí podemos repensar num jogador como o Cristian. No momento, pelo número de volantes, o Cristian fica um pouco mais difícil, mas é um grande jogador. Se tivesse acontecido num momento anterior, fatalmente ele estaria aqui", disse Vadão depois da empate sem gols com Oeste, na última terça-feira.

Cristian também é muito próximo de Vaguinho, auxiliar de Vadão. Os dois já teriam conversando e o volante se animou com a possibilidade de defender o Bugre. Por enquanto, nenhuma conversa oficial foi iniciado entre os clubes, mas as sondagens continuam.
Um dos pontos que pesa contra a vinda do atleta são os altos valores que já assustaram outras equipes interessadas no negócio. A intenção da diretoria bugrina é fazer com que o time da capital arque com os salários.

Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista pelo Corinthians, Cristian está em sua segunda passagem pelo Timão, mas não rendeu o esperado e foi afastado do elenco no meio de março. Desde então ele vem treinando em separado e se tornou um estorvo para a diretoria, já que recebe um dos maiores salários do elenco e não é aproveitado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com