Sexta, 19 de Abril de 2024

Inscrição para Encontro de Corais termina nesta sexta-feira

Evento acontece no dia 22 de julho em Fernandópolis
21/06/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Termina nesta sexta-feira, 23, as inscrições para o 1º Encontro de Corais de Fernandópolis.

O evento não terá caráter competitivo e nem classificatório, e sim, o principal objetivo é promover o intercâmbio entre os corais participantes, com a finalidade de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral em Fernandópolis. Outro ponto importante é conscientizar a comunidade sobre a importância social, educativa e cultural do canto, e ainda, difundir este trabalho.

“Todos os interessados podem participar desde que atendam os requisitos previstos no regulamento. Deveremos ter no máximo nove corais, podendo ser juvenil, adulto ou da 3ª idade” destacou a secretaria de Cultura Iraci Pinotti. Os corais cênicos deverão informar este detalhe na ficha de inscrição no campo adequado devido às questões necessárias. Nas apresentações, menores de idade desacompanhados deverão portar autorização do pai, mãe ou responsável legal.

Para o maestro Sandro Muniz responsável pelo Coro Municipal de Fernandópolis, este será um grande momento cultural de nossa cidade. “Hoje felizmente temos ótimos corais em nossa cidade, e também em nossa região. Esses encontros são importantes para dar mais visibilidade, e obviamente, presentear os apaixonados por este tipo de arte, e conquistar novos admiradores deste trabalho” ressaltou Muniz.

É importante destacar que o encontro vai disponibilizar um piano digital para uso exclusivo e apenas se necessário durante a apresentação.

Será de responsabilidade dos corais participantes levarem instrumentos e caixas amplificadoras que se fizerem necessárias. O 1º Encontro de Corais de Fernandópolis esta marcado para o dia 22 de julho, às 19h, no Teatro Municipal.

Serviço:

Inscrições e Informações: (17) 3442-3241
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com