Terça, 23 de Abril de 2024

Baroni congratula Pessuto por destaque em ranking de prefeitos

16/06/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador e presidente da Câmara de Fernandópolis, Étori José Barone, apresentou moção de congratulações ao prefeito de Fernandópolis André Giovanni Pessuto, por ter se classificado como o terceiro melhor prefeito do Estado de São Paulo.

Baseado em uma pesquisa da UBD – União Brasileira de Divulgação, o presidente da Câmara ressaltou a importância de se ter um prefeito empreendedor e com visão voltada ao futuro.

Além de se classificar como o terceiro melhor prefeito do Estado Pessuto ainda se destacou a nível nacional ficando com a 18ª colocação.

Baroni destacou que a moção foi assinada por todos os vereadores, e que o atual prefeito de Fernandópolis André Pessuto é diferenciado pois além de realizar um bom trabalho a frente da prefeitura, vem tratando o Legislativo com respeito. “É muito bom ver nossa cidade aparecendo positivamente na mídia como vem acontecendo nos últimos tempos, com boa classificação como uma das melhores cidades para se envelhecer, primeiro lugar no selo Município Verde Azul, e agora como um dos melhores prefeitos do Estado e do Brasil, tudo isto mostra que estamos no caminho certo. O André é um prefeito jovem e dinâmico e acima de tudo trata a Câmara (vereadores), com igualdade e respeito, e isto é muito importante, estou há vários anos aqui e tenho visto a diferença”, discursou Baroni.

O vereador Ademir de Almeida que também usou a Tribuna para falar da moção ao prefeito André Pessuto, afirmou que Fernandópolis vem ganhando muito com o dinamismo de André, e que a cidade tem muito ainda a esperar positivamente da atual administração, que vem mostrando além de muito dinamismo, muito respeito e comprometimento com a cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com