Sexta, 19 de Abril de 2024

Analice visita região e se coloca à disposição de Pessuto

13/06/2017 as 13:07 | Fernandópolis | João Leonel - O Extra.net
A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), esteve em Fernandópolis na tarde ontem (09), quando se reuniu com o prefeito André Pessuto (DEM), vereadores, secretários e assessores no Paço Municipal. A visita, de acordo com a parlamentar, teve como objetivo principal “rea¡rmar compromissos”.

“A minha linha de atuação é sempre bem clara. Se um deputado obtém votos em uma determinada cidade, ele tem que dar retorno à população que o ajudou a ser eleito. Pode ser uma ambulância, um veículo para o Conselho Tutelar, o que não pode ocorrer é receber votos em um município e não dar retorno, não retribuir. Sempre assumi esse compromisso, e é muito bom ter o André Pessuto como prefeito de Fernandópolis, pois nossa parceria vem de longa data. Sua família, sua trajetória política nos dá a certeza de que a cidade vai alcançar seus objetivos, Fernandópolis tem muitas conquistas pela frente”, enalteceu Analice.

André Pessuto, que estava acompanhado de sua esposa, Mara Cândido, contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Étore Baroni, durante a visita da deputada, reforçando a sintonia entre os Poderes Executivo e Legislativo no município. Analice, comprovando sua “linha de atuação”, cumprirá agenda de compromissos pela região neste final de semana, a qual teve início em Fernandópolis nesta sexta-feira.

"Sou parceira da APAE de Fernandópolis, onde tenho muitos amigos. Fiz questão de visitar a Instituição para ver a reforma que está sendo realizada na sua sede, com muito empenho de todos. Parte dos recursos são provenientes de uma emenda que fizemos para a Instituição. É muito bom ver o recurso público sendo bem aplicado e em favor de uma causa mais do que justa", declarou.

AGENDA DA DEPUTADA ANALICE FERNANDES PELA REGIÃO NO MÊS DE JUNHO
SEXTA-FEIRA - 09/06/17 Fernandópolis 14h00 - Residência do vereador João Pedro
15h00 - Prefeitura
16h00 - CAEFA
17h00 - APAE
18h00 - Sindicato Rural.
SÁBADO - 10/06/17 Três Fronteiras
09:00 - Visita à Creche Escola
10:00 - Visita ao prefeito Alaor de Santa Rita d’Oeste.
Rubinéia 11h00 - Reimplantação do Projeto Navega São Paulo.
Urânia 20h00 - 27ª Festa do Peão de Boiadeiro e Exposição de Produtos Agrícolas
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com