Quinta, 25 de Abril de 2024

Secretário de Turismo justifica atraso após vôo de asa delta

12/06/2017 as 00:07 | Fernandópolis | Da Redaçao
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, justificou o atraso de 4 horas em uma visita a Fernandópolis devido a um “vôo de asa delta” na cidade de Jales. Benko que chegou a cidade, apresentou uma aparência bem ruim. Com olheiras e dificuldade na fala, dele pediu desculpas durante um café da tarde no Água Viva Thermas Clube.

O secretário havia agendado visita ao gabinete do prefeito André Pessuto às 15h00, mas só chegou a Fernandópolis depois das 19h00. Autoridades da cidade pretendiam levar Benko a conhecer um dos Poções mantidos pela Sabesp e finaliza no Água Viva, um dos principais locais de turismo na cidade.

Alguns prefeitos e vereadores da região desistiram devido à demora, mas para quem agüentou, pode ouvir a confirmação do secretário que Fernandópolis estará habilitada entre os 140 municípios de Interesse Turístico e receberá recursos do Estado para manter projetos voltados a área. Após fazer uma explanação do projeto, destacando o trabalho do governo do Estado de São Paulo, O secretário destacou também o trabalho o ex-deputado Federal Júlio Semeghini que hoje faz parte do governo João Doria. Ele mencionou o desempenho do deputado Gilmar Gimenes.

Para garantir o anuncio do secretário, membros da Prefeitura de Fernandópolis fizeram questão de gravar um vídeo onde Benko confirma a presença da cidade no MIT.

Benko visitou Jales na manhã de sábado e logo após o almoço teve um mal estar, chegou a ser medicado e ficou em repouso até as 18h, quando decidiu manter a agenda passando por Fernandópolis.

Uma das assessoras do secretário esteve em Fernandópolis e não mencionou o que havia acontecido em Jales.

O prefeito André Pessuto - que não conseguiu esperar a vinda de Benko - comemorou o anúncio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com