Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura e CONDEJ entregam 6 terrenos para geração de emprego

21/05/2017 as 07:50 | Jales | Da Redaçao
A Prefeitura Municipal de Jales e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Jales (CONDEJ) realizaram nesta sexta-feira, 19, reunião para a doação de terrenos no Distrito Industrial 3.

Ao todo, foram doadas seis unidades para que novas empresas se estabeleçam na cidade, gerando emprego e recursos para o município.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o Vice-Prefeito, José Devanir Rodrigues, o Garça, funcionários da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras e alguns vereadores e secretários.

De acordo com o prefeito Flá, esta doação é uma importante ação no município para combater o desemprego: “em um momento de crise como o que estamos vivendo, Jales está fazendo diferente, oferecendo melhores oportunidades para nossos empresários. Já vimos que a cidade está avançando nesse sentido, só nos últimos quatro meses, conseguimos gerar 350 empregos, ficando muito além dos períodos anteriores”.

Ele explicou que “foi dada autonomia ao CONDEJ para reorganizar os distritos industriais e viabilizar espaços para empresas que queriam expandir e as empresas novas que estão surgindo. Com isso há uma expectativa muito grande para o aumento considerável da oferta de empregos na nossa cidade nos próximos meses”.

Os beneficiados foram Lairse de Araujo Silva, Miler Anderson Andrade da Silva, Fabiano Rodrigos Martins, Fortaleza Carrocerias, Elio Alves e Celso Antônio.

O CONDEJ é responsável por analisar e deliberar as doações e é formado por pessoas do próprio segmento industrial e representativo da sociedade jalesense.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com