Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura começa entrega de uniformes para 7,3 mil crianças

Pares de tênis também serão ofertados gratuitamente; empresa licitada tem o prazo de até 31 de maio para repasse dos calçados
20/05/2017 as 19:28 | Votuporanga | Da Redaçao
Os 7,3 mil alunos das 29 escolas municipais de Votuporanga serão beneficiados com kit uniformes que começam a ser distribuídos gratuitamente pela Prefeitura nesta sexta-feira (19/5).

Para marcar o ato, o prefeito João Dado e a Secretária da Educação Encarnação Manzano fizeram a entrega dos primeiros kits nesta manhã no CEM “Deputado Narciso Pieroni”.
Participaram também o Secretário da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini e os vereadores Hery Kattwinkel e Daniel Davi.

O kit é composto de duas camisetas de manga, dois shorts e uma regata e beneficiará 7,3 mil crianças de 29 unidades, desde o ensino infantil até o fundamental. O investimento da Prefeitura foi de cerca de R$ 780 mil para a compra total de 36 mil itens, sendo 14,4 mil camisetas com mangas, 14,4 mil bermudas e 7,2 mil camisetas sem mangas. As camisetas são brancas, com detalhes em azul na gola e a estampa do brasão do município e os shorts na cor azul marinho também com o brasão.

“Poucos municípios conseguem oferecer esse benefício. É um grande conforto aos alunos e uma importante economia para as famílias”, destacou o prefeito.

Pares de tênis também serão ofertados gratuitamente. A empresa licitada tem o prazo de até 31 de maio para repasse dos calçados.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com