Sábado, 20 de Abril de 2024

Visite o stand da Escola Agrícola na Expo

Trabalhos de fruticultura, zootecnia, olericultura/ jardinagem e maquete da escola estão na exposição
20/05/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma cópia de parte do trabalho realizado pela EMEFA (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Agrícola) Melvin Jones pode ser vista na Expo 2017, de 18 a 28 de maio, no stand montado no recinto de exposições Percy Waldir Semeghini.

Quem visitar o local poderá ver as atividades desenvolvidas com os alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental nas áreas de fruticultura, oficinas esportivas, zootecnia, olericultura/jardinagem, experiências matemáticas, fanfarra, biblioteca, linguagem e produção de texto e oficinas artísticas.

Também há uma maquete em exposição com todos os detalhes da escola; mural de fotos de ex-alunos, modelos de robótica e muito mais. Tem ainda a presença de alguns parceiros, como a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que mostra parte de seu viveiro de mudas, e o Centro de Controle de Zoonoses, com animais para doação.

“Foi tudo preparado com muito carinho pela equipe escolar, com a participação de nossos alunos. As pessoas que passarem por lá poderão ver um pouco do nosso ensino diferenciado. Convidamos a todos os participantes da festa para este passeio pela escola”, disse a diretora Ana Junqueira.

Quem quiser conhecer a escola agrícola, ela localiza-se na avenida Litério Grecco, 300. Telefone 3462-7797.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com