Sexta, 19 de Abril de 2024

Curso de Gastronomia da UNIFEV oferece oficinas culinárias

Atividade gratuita é destinada aos alunos da Instituição e a comunidade em geral; inscrições já estão abertas
19/05/2017 as 11:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O curso de Gastronomia da UNIFEV oferece, no próximo dia 29 de maio, o curso de extensão “Oficinas Culinárias do VII Festival Gastronômico de Outono de Votuporanga”.

As atividades são gratuitas e destinadas aos alunos, egressos e comunidade em geral.

Na parte da manhã, a docente da Instituição Profa. Esp. Pollyana Forte Scalfi ministrará aulas dos pratos: farofa de costela, ragu de costela bovina, hambúrguer caseiro e cafta de carne. À tarde, os participantes aprenderão com o Prof. Esp. Maurício Fernandes Simonato a prepararem fraldinha recheada, espeto fácil de cupim, polpettone, paleta ao alho caramelizada e acém jamaicano.

Os interessados em participar podem se inscrever na Central de Relacionamento até o dia 29 (segunda-feira). Alunos ainda têm a opção online, via Portal.
As oficinas contarão com 30 vagas cada. As aulas acontecerão nos períodos da manhã (8h às 12 horas) e da tarde (14h às 18 horas), no Laboratório de Práticas Gastronômicas (rua Minas Gerais, esquina com a Pe. Izidoro Paranhos).

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com