Sexta, 19 de Abril de 2024

Salvador quer mudanças em áreas de carga e descarga no centro

19/05/2017 as 10:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Salvador de Castro de Souza, apresentou requerimento ao prefeito André Pessuto pedindo mudanças em relação à áreas de carga e descarga na região central da cidade.

O vereador pede implantação de novas placas com horários diferenciados dos atuais que especificam que as áreas de carga e descarga permanentes são de 24 horas.

“Anteriormente já havia apresentado indicação pedindo ao departamento de fiscalização providência com fiscalização mais rigorosa nas áreas de carga e descarga. Temos um problema grave de falta de vagas na área central de nossa cidade, e acredito que com a colocação de novas placas indicativas de áreas de carga e descarga com horários pré-definidos isto melhoraria muito”, destacou o vereador.

Ele sugeriu que os horários ficassem entre as 8 horas da manhã até as 10 e depois das 15 horas até as 17 horas, nos demais horários os locais em questão ficariam livres para os motoristas usarem as vagas normalmente.

“Peço ao prefeito que solicite ao departamento competente, para que reveja os horários fixos de carga e descarga na área central, pois precisamos resolver com urgência este problemas da falta de vagas”, finalizou o vereador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com