Sexta, 19 de Abril de 2024

Domingo, 21, é dia de Circuito Cultural Paulista na Feira

Espetáculo circense levará diversão e magia à Feira Livre
19/05/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Domingo em Fernandópolis tradicionalmente é dia de Feira e nesse próximo dia 21, além das tradicionais barracas, também será de muita diversão e riso com a presença da Cia. Circo de Bonecos, que apresentará o espetáculo “Circo de Coisas”.

Através do Circuito Cultural Paulista, a atração terá início às 10h30, e faz parte do calendário de comemorações do 78º aniversário de Fernandópolis. A atração será montada em frente ao Mercadão Municipal, e tem como proposta levar toda magia e alegria do circo aos feirantes e grande público presente, em especial às crianças.

Com um humor delicado, o espetáculo se relaciona com a garotada, de igual para igual, sem infantilizar e sem desprezar a inteligência mobilizadora do imaginário infantil, contando a história de dois clowns que chegam ao palco para montar e apresentar um show de variedades circenses feito por objetos. Um pregador de roupas é o equilibrista na corda bamba! Uma rolha de champanhe é o Homem Bala voador. O Homem mais Forte do Mundo, um macaco hidráulico! Ovos de verdade são acrobatas!Um processador de alimentos é o mágico!

Em “Circo de Coisas”, os objetos, que são os artistas circenses do espetáculo, são humanizados, não por adereços, mas por suas fragilidades, atributos, aflições e virtudes. Esta humanidade colocada nos objetos se transforma em engraçados números de circo: o elemento circense está no que é humano e não, exatamente, no virtuosismo das acrobacias.

Os clowns manipuladores Claudio Saltini e Sandro Gattone se colocam sempre em risco, sem máscaras, para que o trabalho se torne vivo e pulsante. As emoções dos seus personagens se misturam com as deles próprios. Essa comunhão é que dá vitalidade à cena e atraí a atenção do espectador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com