Terça, 16 de Abril de 2024

Equipe da Dise de Rio Preto prende chefão do tráfico

18/05/2017 as 21:56 | S. J. do Rio Preto | VotuporangaTudo
O condenado por tráfico em Rio Preto, conhecido como “Gordão do bairro São Deocleciano” foi preso na tarde desta quinta-feira por policiais civis do Núcleo DIG/DISE.

Ele estava foragido desde de 2011, pois era apontado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Rio Preto como líder de uma quadrilha de narcotraficantes que agia em nossa região.

Entre o final de 2010 e início de 2011 a DISE desmantelou a quadrilha que revendia a outros traficantes cocaína e pasta base. Com o lucro, os líderes adquiriram alto padrão de vida. Na época sete pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico. A polícia apreendeu ainda veículos, sendo dois deles importados, dinheiro de origem ilícita e 9Kg de drogas, entre pasta base e cocaína pura, mas as investigações apontavam que eles movimentavam muito mais. Quando estava sendo investigado, Juliano residia no bairro Village Dhama I, em uma confortável casa. Desde então “Gordão” passou para a lista de mais procurados de nossa cidade e seu paradeiro nunca deixou de ser investigado.

Há algumas semanas os investigadores descobriram que ele estaria visitando a esposa que mora em um apartamento na região da Represa Municipal.

Os policias realizaram campanas e lograram prender o procurado. Ante as investigações da Polícia Civil, o juiz da 5ª Vara Criminal local condenou o traficante a 12 anos de prisão em regime fechado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com