Sábado, 20 de Abril de 2024

Júri inocenta homem que tentou matar amante da mulher a martelada

18/05/2017 as 21:41 | Cosmorama | VotuporangaTudo
Um morador de Cosmorama que deu três marteladas na cabeça do amante da mulher dele foi inocentado nesta quinta-feira (18/5) durante julgamento no Fórum de Tanabi.

Ele respondeu por crime de tentativa de homicídio, praticada em 12 de junho de 2013, em um sítio perto de Cosmorama.

Segundo o processo, ao chegar na casa onde morava encontrou as duas filhas (crianças) trancadas dentro da residência e notou a chave da cozinha na fechadura do lado de fora.Durante buscas pelo quintal, flagrou a mulher fazendo sexo com “o outro”. Ambos estavam pelados e deitados em um “quartinho de despejo”, perto da casa principal.

Enfurecido, o marido traído encontrou um martelo e passou a golpear a cabeça do outro. Consta no processo que a vítima da agressão conseguiu escapar, mas o traído teria tentado também agredi-lo com uma chave de fenda.

O réu negou a versão da vítima. Disse que ao flagrar a traição foi atacado pelo outro homem e agiu em legítima defesa. Os jurados inocentaram o homem.

Para o advogado votuporanguense, Douglas Teodoro Fontes, que defendeu o acusado, a decisão dos foi justa, pois todos os detalhes foram esclarecidos no processo e durante o julgamento, comentou ao VotuporangaTudo.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com