Terça, 23 de Abril de 2024

Motocicleta furtada é rastreada e três homens são presos

17/05/2017 as 14:11 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
O sistema de rastreamento de uma motocicleta furtada fez com que a Polícia Militar localizasse e prendesse em flagrante três homens na tarde desta terça-feira (dia 16) no bairro Jardim Residencial Vetorasso, em Rio Preto.

De acordo com informações, o veículo foi furtado no bairro Eldorado horas antes do flagrante. O proprietário entrou em contato com a Polícia Militar, informando a localização da motocicleta.

PMs seguiram até o local indicado e, ao pararem a viatura, viram um rapaz de 21 anos tentando fugir pulando os muros da casa. O jovem foi detido por outra equipe que fazia o cerco no imóvel.

Um técnico, de 40 anos, também tentou fugir pelos telhados das casas vizinha, mas se desequilibrou e caiu. Policiais o alcançaram e, mesmo ferido, o homem entrou em luta corporal com os policiais.

Um terceiro rapaz, de 24 anos, foi detido dentro da casa onde estava a motocicleta. No imóvel, PMs encontraram uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada, porém, já estava sem a placa e com a numeração do chassi raspada.

O trio foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes onde foram presos em flagrantes. Os três responderão pelos crimes de furto, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, associação criminosa, furto qualificado e receptação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com