Quarta, 24 de Abril de 2024

Por estabilidade financeira, Santos deve vender Zeca e Maia

17/05/2017 as 08:00 | Brasil | Da Redaçao
Com a prioridade de deixar as contas em dia, o Santos já se conformou com a possibilidade de se desfazer de nomes importantes do elenco. Jovens e valorizados, o lateral Zeca e o volante Thiago Maia devem deixar o clube na próxima janela de transferências da Europa, em julho.

Em entrevista recente, o presidente Modesto Roma afirmou que negociar atletas ainda neste ano está nos planos do clube. "O Santos, provavelmente, deve vender algum jogador, faz parte do planejamento financeiro do clube", disse o mandatário.

Thiago Maia já recebeu sondagem de gigantes europeus, como Chelsea e PSG, mas nenhum dos clubes fez uma proposta oficial pelo volante. Ele também esteve na mira do futebol russo. Com 20 anos e campeão do jogos olímpicos em 2016, é visto como uma boa fonte de renda para que o Santos consiga manter o saldo positivo até o final do ano.

Também campeão olímpico, Zeca tem 23 anos e tem ainda mais chances de sair, já que há tempos recebe sondagens e a diretoria santista já tem mais condições de segurá-lo por muito tempo.

No ano passado, ele recebeu uma proposta do Atlético de Madrid. Ainda neste ano, ele foi à Itália para adquirir dupla cidadania.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com