Quarta, 24 de Abril de 2024

Sem clima no Botafogo, "Sassalotelli" pode acertar com Palmeiras

17/05/2017 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
A saída de Sassá do Botafogo está cada vez mais próxima de acontecer.

Afastado pela comissão técnica depois de problemas disciplinares, o atacante não chegou a um acordo com a diretoria alvinegra sobre a renovação contratual e nos últimos dias foi oferecido ao Palmeiras, que avalia sua contratação.

O vínculo de Sassá com o Botafogo se encerra em dezembro e a pedida salarial - R$ 300 mil - assustou os dirigentes, que se recusaram a pagar o valor principalmente depois dos inúmeros problemas disciplinares do atacante. Sendo assim, seus procuradores já iniciaram a busca por um novo clube.

Sassá chegaria para suprir as saídas de Alecsandro e Rafael Marques, que deixaram o Palmeiras na semana passada e acertaram com Coritiba e Cruzeiro, respectivamente. Hoje, o técnico Cuca tem Dudu, Borja, Willian, Keno, Róger Guedes e Erik. Esse último, porém, interessa ao Vitória e pode ser negociado pelo Verdão nas próximas semanas.

SEM CLIMA

Uma coisa é fato: Sassá não tem mais clima para continuar no Botafogo. Mesmo sendo um dos principais goleadores do time na temporada - seis gols em 16 jogos -, o atacante foi colocado nessa semana pelo técnico Jair Ventura para treinar em separado e ficou fora da lista de relacionados para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, pela Copa Libertadores.

Nesta terça-feira, inclusive, após treinamento realizado no Nilton Santos, Sassá foi cobrado por um grupo de torcedores que pediram mais comprometimento do atacante. Nas últimas semanas, ele abusou dos atrasos nos treinamentos e apareceu em fotos na balada. Além disso, uma suposta mensagem de Whats App, onde o jogador desdenha do clube, está sendo circulada.

Essa não é a primeira vez que Sassá se envolve em polêmicas fora das quatro linhas. No começo do ano, o atacante ficou de fora da lista de relacionados da pré-Libertadores por conta de seu comportamento extra-campo

Hoje com 23 anos, Sassá foi revelado nas categorias de base do próprio Botafogo e em 2014 defendeu Oeste e Náutico por empréstimo. No ano passado, recebeu o apelido de "Sassalotelli", em alusão ao polêmico atacante italiano Mário Balotelli.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com