Quarta, 24 de Abril de 2024

Cidinho indica e UPA terá melhores condições de atendimento

17/05/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma indicação do vereador Cidinho do Paraíso acabou vindo ao encontro a mudanças no processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos na UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

No dia 21 de março, o vereador protocolou uma indicação onde pedia providências junto à Prefeitura de Fernandópolis para a exigência de contratação de profissionais especialistas em medicina de urgência e emergência pela empresa que presta serviços de atendimento médico na UPA.

A indicação de Cidinho foi prontamente atendida, uma vez que o processo licitatório, na modalidade Pregão, que será realizado no próximo dia 18 traz várias exigências para a contratação de médicos para a Unidade.

“As empresas prestadoras de serviços médicos interessadas em participarem do certame, deverão disponibilizar profissionais médicos devidamente credenciados nos órgãos competentes, sendo que estes deverão, obrigatoriamente, possuir o curso ACLS (Advaced Cardiac Life Support) Suporte Avançado de Vida em Cardiologia”, diz um trecho do contrato.

Os médicos também deverão possuir habilidades plenas motoras para exercerem as funções médicas de urgência e emergência em todas suas instâncias.

O vereador esteve esta manhã no UPA conversando com a coordenadora da Unidade, Viviani Domingos, que explicou que agora será apenas uma empresa que fará a contratação dos médicos. Antes eram sete.

“Estamos empenhamos em melhorar cada vez mais o atendimento na UPA”, falou Viviani.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com