Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeito será julgado por compra de votos durante eleição de 2016

15/05/2017 as 09:53 | Santa Albertina | Da Redaçao
Está marcada para às 14 horas de Hoje, audiência de Instrução e Julgamento de Vanderci Novelli (tuquinha) que nas últimas eleições é acusado de compra de votos.

No dia 17 de setembro de 2016, pedreiros e caminhões da Prefeitura de Santa Albertina foram flagrados trabalhando e levando material, pedra, areia etc, na casa de uma munícipe.

A reportagem vem acompanha de fotos onde os pedreiros são vistos claramente, e de um vídeo do caminhão da Prefeitura levando areia na residência, além do veículo Saveiro usado pelos Pedreiro, o Prefeito orientou os pedreiros para dizerem que estavam em seu dia de folga fazendo o serviço, mas me parece que a tática não deu certo.

Nas mãos do juiz eleitoral Adilson Vagner Balloti, está portanto o destino do Prefeito Tuquinha, a Justiça Eleitoral nestes casos de compra de votos costuma ser bem rápida na questão de recursos, e se for condenado em Jales, é possível que breve Santa Albertina possa ter novidades.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com