Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeitura de Fernandópolis divulga investimento de 14 milhões

15/05/2017 as 16:11 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis divulgou nesta segunda-feira, dia 15, durante coletiva de imprensa, investimentos na casa de 14 milhões direcionados a construção de guias, sarjetas galerias, asfalto e recapeamento. O montante faz parte do “Programa Acelera Fernandópolis”.

Dos 10 milhões anunciados na semana passada por meio de um financiamento da Caixa Econômica Federal do Programa Desenvolve SP, o prefeito André Pessuto também divulgou outras fontes de renda para pavimentação asfálticas.

Recursos oriundos de emendas parlamentares, Fernandópolis terá mais 1,6 milhões, valor que será usado para asfalto, guias, sarjetas e galerias. Já em uma PPP (Parceria Pública Privada) envolvendo Grupo Arakaki, Grupo Faria e Familia Cáfaro, mais 2,6 milhões em investimentos no mesmo seguimento, totalizando o anuncio de 14.314.650,00.

Pessuto espera chegar ao final do mandato com 100% de asfalto em Fernandópolis, cumprindo meta de campanha. “Ainda estamos nos primeiros cinco meses de mandato ainda temos um longo tempo pela frente”, dando a entender que novos recursos virão para a cidade.

Os recursos entram em processos licitatórios e burocráticos em alguns órgãos, mas acredita que as obras começam somente no final do ano.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com