Quinta, 25 de Abril de 2024

Deputado Fausto Pinato é alvo de manifestantes em Fernandópolis

28/04/2017 as 14:18 | Fernandópolis | Da Redaçao
Depois de percorrerem as principais ruas de Fernandópolis, o movimento contra a reforma da Previdência, trabalhista e a Lei da Terceirização, organizado pelos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Fernandópolis, CPP (Centro do Professorado Paulista) Sincomerciários, Apeoesp, Sindicato dos Químicos, Sindicato dos Empregados Rurais, MST, Correios, Igrejas Católica e Evangélicas, alunos e professores da rede municipal e estadual de ensino, a manifestação foi parar na frente da casa do deputado federal Fausto Pinato (PP).

O deslocamento do centro até o bairro onde ele mora foi feito por meio de carreta e em todo tempo acompanhado por policiais militares. Na frente da casa do parlamentar, um grupo de aproximadamente 150 pessoas reivindicou que o deputado defendesse os interesses da população fernandopolense, principalmente os eleitores que o elegeu, já que o voto do parlamentar foi favorável aos projetos do governo federal, como a Terceirização e a Reforma Trabalhista.

O mesmo caixão usado no manifesto também foi colocado de frente a casa, simbolizando um enterro. Com faixas e cartazes de diversos seguimentos sindicais permaneceram no local por alguns minutos até que em uma só voz gritavam “o povo, unido jamais será vencido”.

Nenhum incidente foi registrado durante a manifestação que teve inicio por volta das 10h00 desta sexta-feira na Praça Joaquim Antonio Pereira no centro de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com