Quinta, 25 de Abril de 2024

Manifestantes protestam contra os atos do governo e do Congresso

28/04/2017 as 10:31 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um número expressivo de manifestantes ligados a vários seguimentos na sociedade iniciaram na manhã desta sexta-feira um protesto contra a reforma da Previdência, trabalhista e a Lei da Terceirização. O ato contou com a organização dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Fernandópolis, além do CPP (Centro do Professorado Paulista) Sincomerciários, Apeoesp, Sindicato dos Químicos, Sindicato dos Empregados Rurais, MST, Correios, Igreja Católica e Evangélicas.

A Greve Geral contou ainda com a presença de alunos da rede de ensino e professores municipais e estaduais, além de simpatizantes e parte da população de Fernandópolis que está desempregada.

O ato teve inicio pouco antes das 10h00 e ganhou as principais ruas do centro de Fernandópolis. A maioria vestidos de preto e com auxilio de carros de som, pediram a compreensão dos comerciantes que também aderissem a Greve Geral abaixando as portas dos comercio em respeito aos direitos dos trabalhadores.

A Policia Militar acompanhou toda a manifestação e nenhum incidente foi registrado até a postagem desta notícia.

O alvo dos manifestante também é o deputado federal Fausto Pinato (PP) que terei votado a favor do governo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com