Terça, 23 de Abril de 2024

Teatro Municipal recebe Vera Fischer nesta sexta, 28

"Ela é o Cara!" traz atriz global a Fernandópolis
28/04/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A renomada atriz Vera Fischer, conhecida por muitos trabalhos já realizados na TV e Teatro, é a grande atração artística do Teatro Municipal nesta sexta-feira, 28, com a comédia “Ela é o Cara!”.

O espetáculo terá início às 20h, no Teatro Municipal. A obra de ficção conta a história de Gilberto Fonseca, personagem do ator Edson Fieschi, um terapeuta de competência e caráter duvidosos.

Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do seu paciente, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao Diabo. No exato momento, surge em seu consultório Vera Fischer, que insiste em ser atendida. Sofrendo um transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira. Gilberto passa a viver um novo conflito: quem será a solução para os seus problemas? O Diabo ou Vera Fischer?

A peça, escrita por Márcio Araújo e Andrea Batitucci e direção de Ary Coslov, é uma crítica à atitude das pessoas que querem fama a qualquer preço.

SERVIÇOS

Os ingressos para o espetáculo "Ela é o Cara!" estão à venda na loja Sport You e Banca do Edu, ou online pelo site www.megabilheteria.com.

Nesta sexta-feira também serão comercializados na bilheteria do Teatro das 13h às 19h30.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com