Sábado, 20 de Abril de 2024

MP oferece denúncia contra Marcos Harter por lesão corporal

25/04/2017 as 10:51 | Brasil | Da Redaçao
O ex-BBB Marcos Harter foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal, segundo informou a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (25).

O cirurgião plástico, que foi expulso do reality show, é acusado de agredir Emilly Araújo durante uma discussão no confinamento.

Para o Ministério Público, a então namorada do médico recebeu fortes beliscões e chegou a apresentar um hematoma em seu braço esquerdo. Ainda de acordo com a denúncia, a violência teria sido motivada “por ciúmes”.

Com base no laudo do corpo de delito, o MP acrescentou que Marcos Harter "ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly, com um apertão no antebraço direito, que acarretou um novo hematoma roxo”.

O documento assinado pelo promotor de Justiça Gianfilippo Pianezzola alerta ainda que as agressões físicas e psicológicas são causadoras de dano físico e emocional.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com