Terça, 23 de Abril de 2024

Corinthians estuda usar atacante como moeda de troca por Clayson

25/04/2017 as 08:50 | Brasil | Da Redaçao
Após confirmar a negociação com o atacante Clayson, da Ponte Preta, o Corinthians estuda as possibilidades para poder contar com o atleta.

Sem dinheiro para maiores investimentos, a diretoria do clube pode envolver jogadores sem espaço no atual elenco para trazer o pontepretano.

Um dos jogadores que pode ser utilizado como moeda de troca é o atacante Mendoza. O nome agrada o técnico Gilson Kleina, que considera o colombiano um atleta versátil, característica importante para cavar uma vaga no time da Ponte. Além de atuar pelos lados no ataque, ainda pode ser utilizado na lateral esquerda.

Alguns membros da diretoria corintiana tiveram uma conversa com Mendoza para convencê-lo que a transferência seria um bom negócio. Mesmo sem oportunidade, o atacante já recusou propostas de Bahia e Goiás.

O Corinthians ainda considera a possibilidade de envolver o atacante Claudinho na negociação. O jogador de 20 foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior e está emprestado para ao Santo André, onde fica até o fim de abril. No time do ABC, fez quatro gol durante a disputa do Paulistão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com