Terça, 23 de Abril de 2024

Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs após internação

25/04/2017 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
Carlos Alberto de Nóbrega, de 81 anos, passou por um pequeno susto e precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para a realização de exames após sofrer um lapso de memória.

O apresentador passou três dias hospitalizado e, após receber alta médica, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e descartou a possibilidade de um possível Acidente Vascular Cerebral (AVC) ou Alzheimer.

"Estou de volta aqui pro o meu cantinho, onde eu trabalho, onde eu escrevo meus programas, onde eu toco minha vida. Passei três dias no hospital, me deu uma amnésia, mas graças a Deus não é nada. Não há perigo de ter AVC, nem Alzheimer. Foi um esquecimento, um lapso que deu, um tratamento vai resolver tudo. O importante é dizer o quanto estou grato a todos vocês que mandaram recados, mensagem pra mim me desejando boa sorte e saúde. Muito obrigado. Agora deixa eu trabalhar, amanhã tem programa", esclareceu em vídeo publicado em sua conta no Instagram.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com