Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito nomeia Conselho Municipal do Meio Ambiente

Representantes do Poder Público e Sociedade Civil formam o Conselho
25/04/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na tarde desta segunda-feira, 24, foram empossados pelo prefeito André Pessuto os dez integrantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente. São cinco representantes do Poder Público e cinco da Sociedade Civil que terão como principal função discutir e propor ações de preservação do meio ambiente.

“Esse Conselho é de extrema importância para os municípios. Nele temos a oportunidade não só de propor ações, mas ao mesmo tempo criar soluções para os problemas ambientais” destacou o secretário municipal do Meio Ambiente Ângelo Veiga.

O Conselho também pode gerir o FMMA – Fundo Municipal do Meio Ambiente. “Há alguns anos Fernandópolis esqueceu sua política pública de meio ambiente. Isso é sério, mas agora estamos buscando novos projetos, parcerias, fazendo estudos, reativando importantes programas para que o nosso município possa novamente ser visto como um amigo do Meio Ambiente” destacou o prefeito André Pessuto.

MEMBROS DO CONSELHO

Poder Público:

Ângelo Veiga

Ricardo Del Grossi

Célia Cristina de Souza

Mário Siconeli

Renata Galavotti


Sociedade Civil:

Humberto Cáfaro

Cledson de Oliveira

Rosângela de Souza

Gisele Vazques

Oscar Farina Jr.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com