Quarta, 24 de Abril de 2024

Analice trabalha para que reforma de hospital se concretize

Subchefe da Casa Civil Murilo, prefeita de Ouroeste, Lívia, deputada estadual Analice Fernandes e o presidente da Câmara Júlio
14/04/2017 as 09:55 | Ouroeste | Da Redaçao
A prefeita de Ouroeste, Lívia e o presidente da Câmara, Júlio acompanharam a deputada estadual Analice Fernandes em uma audiência no Palácio dos Bandeirantes, que teve como objetivo solicitar recursos para a reforma do Hospital de Ouroeste, dia 12 de abril.

“Fizemos a solicitação do subchefe da Casa Civil, Murilo, que irá despachar diretamente com o governador. Mostramos as necessidades urgentes de se reformar o Hospital”, esclarece a deputada Analice.

O vereador Júlio evidenciou que o Hospital é o mesmo desde que foi construído em 1995.

“Além de reformarmos a recepção, precisamos de alterações na planta e na parte elétrica para a instalação de um raio X novo, que já se encontra no Hospital”, explicou.

A deputada Analice encaminhou um pedido no valor de R$ 300.000,00 o que segundo o projeto realizado pela prefeitura seria suficiente para a reforma.
O presidente da Câmara Júlio, deputada estadual Analice Fernandes e prefeita de Ouroeste, Lívia
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com