Quinta, 25 de Abril de 2024

Valentim vence Pontalinda na abertura de campeonato de futebol

Cidades se enfrentaram no Centro Desportivo Raphael Cavalin e Valentim Gentil levou a melhor em todas as categorias (sub-10, 12, 14 e 16)
Autoridades e comissões técnicas com as equipes sub 10 de Valentim Gentil e Pontalinda
20/03/2017 as 22:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A cidade de Valentim Gentil, representada pela Escolinha Municipal de Futebol, iniciou, com vitória em todas as categorias, a sua jornada no 1º Campeonato União de categorias de base.

Na primeira rodada da competição, realizada no último sábado, 18/03, a Escolinha de Futebol de Valentim Gentil recebeu, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”, a Escolinha Municipal de Futebol de Pontalinda.

Jogando em casa, Valentim Gentil venceu Pontalinda em todas as categorias, sendo 3 a 0, no sub-10; 4 a 1, no sub-12; 6 a 3, no sub-14; e 3 a 1, no sub-16.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Adilson Segura e pelos vereadores Fabiano do Gustinho, Hilário da Associação e Sérgio Ladeira, entre outras autoridades.

No próximo sábado, Valentim Gentil vai a Ouroeste enfrentar a Escolinha de Futebol daquela cidade nas quatro categorias.

O time coordenado pelo professor Ademilson de Souza Pianta, o Baianinho, volta a jogar em Valentim Gentil na quarta rodada, dia 08/04, no Centro Desportivo “Raphael Cavalin”, contra a Escolinha de Futebol de Cardoso.

O 1º Campeonato União de Base 2017 conta com a participação de oito cidades: Cardoso, Fernandópolis, Iturama – MG, Jales, Macedônia, Ouroeste, Pontalinda e Valentim Gentil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com