Terça, 23 de Abril de 2024

Deus Nunca Erra O Alvo!

20/03/2017 as 13:18 | Fernandópolis | Da Redaçao
Texto Bíblico: "13. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha conquistado; mas tomo a seguinte atitude: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão adiante de mim, 14. apresso-me em direção ao alvo, a fim de ganhar o prêmio da convocação celestial de Deus em Cristo Jesus. 15. Por isso, todos nós que alcançamos a maturidade espiritual, devemos pensar dessa mesma maneira; porém, se em algum aspecto pensais de forma diferente, também quanto a isso Deus vos esclarecerá." (Filipenses, 3)

Uma flecha só pode ser atirada se for puxada para trás. Quando a vida te arrasta para as dificuldades fazendo parecer que está andando para trás, não se desespere… Isso significa que na verdade você será lançado para algo grande e à frente de muitos! Para que isso aconteça, se concentre e continue apontando para seus objetivos!
Imagine que você é uma flecha no arco de Deus. Quando tudo parece que está indo pra trás, é Deus segurando o seu arco apontando para onde Ele quer te levar. Quanto mais pra trás a flecha é puxada, mais longe ela irá atingir e não se preocupe com a pontaria, pois Deus Nunca erra o alvo !

Para meditação" 2. De minha boca fez uma espada cortante, abrigou-me na sombra da sua mão; fez de mim uma seta afiada, escondeu-me na sua aljava 15. Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!"(Is.49)

Deus abençoe
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com