Quinta, 18 de Abril de 2024

Vai se casar? Acerte na escolha!

20/03/2017 as 13:17 | Fernandópolis | Da Redaçao
Embora inicialmente não pareça, organizar um casamento é uma tarefa que exigi muita competência, dedicação, responsabilidade e profissionalismo. Pois, tudo tem que ser cumprido dentro do prazo e no grande dia nenhum detalhe pode ser esquecido. Por isso, o cerimonialista ou wedding planer é fundamental na organização de um casamento.

No entanto, existem muitas pessoas que por organizar uma simples festa de aniversário infantil ou até mesmo por observar cerimonialistas exercerem a função em determinados eventos, pensam que podem atuar na profissão sem nenhuma preparação.

Inúmeros casais de noivos já falharam neste aspecto, não por eles, pois são leigos, más, por conta de promessas mirabolantes feitas por esses falsos profissionais.

Se engana que Fernandópolis e região estão fora da mira desses farsantes, pois, já fomos chamados às pressas para corrigir erros grotescos no mesmo dia em que acontecera o casamento. Neste artigo não me prenderei aos erros de cerimonialistas fajutos e sim as orientações que os noivos precisam para contratar um bom profissional.

Em primeiro lugar o cerimonialista tem que sonhar junto com os noivos, acolher as ideias e aprimora-las para que tudo seja perfeito. Por isso, ele é o fornecedor que tem mais contato com o casal. É o profissional que tem a obrigação de conhecer os desejos e necessidades dos noivos. Ele tem que possuir uma visão detalhada de todos os elementos e atividades que irão acontecer tanto na cerimônia religiosa quanto na festa.

E por conta de tantas responsabilidades envolvidas, é imprescindível que você saiba quem está contratando e certifique-se de que o profissional, de fato, irá atender todas expectativas de entregar o serviço exatamente como vocês combinaram. Para ajudar na escolha do cerimonialista converse com os amigos que já casaram, procure comentários na web e peça o portfólio dos possíveis contratados.

Casamento é um momento único, tem que ser perfeito. No entanto, um dos principais erros dos noivos é imaginar que as opções mais baratas darão a qualidade, segurança e perfeição que o evento merece. Este é um dos erros na organização do casamento, que você NÃO pode cometer! Não que tenha que pagar preços exorbitantes! Más, um cerimonialista competente, profissional, responsável e comprometido vai te direcionar a não cair em armadilhas que esse enorme mercado pode proporcionar.

Contratando um bom cerimonialista, os noivos logo percebem que o serviço da equipe acaba se pagando, pois evita possíveis prejuízos através de uma conduta profissional e satisfatória de todos os fornecedores envolvidos.

Não se esqueça! Valorizar o serviço de um cerimonialista experiente é primordial para organizar e dirigir uma equipe para que seja competente, pontual e confiável.
Se você já decidiu que vai se casar, não perca tempo, o cerimonialista deve ser um dos primeiros fornecedores a ser contratado! Entre em contato com a equipe Versus Dourados Assessoria & Cerimonial e conheça nosso trabalho.

Curta nossa página e tire suas dúvidas!
https://www.facebook.com/versusdouradosfernandpolis

Por Jean Braida.
Assessoria & Cerimonial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com