Sábado, 20 de Abril de 2024

Garoto morre ao ser atropelado por trator dirigido pelo pai

27/02/2017 as 13:43 | Guararapes | Da Redaçao
Um menino de apenas cinco anos morreu no início da noite deste domingo após cair do trator e ser atropelado por uma das rodas traseiras do veículo. A fatalidade aconteceu no sítio da família, na zona rural entre os municípios de Guararapes e Rubiácea. O trator era conduzido pelo próprio pai da vítima, um homem de 39 anos.

O garotinho estava com seu pai no trator quando o veículo passou sobre um buraco e deu uma sacudida. O menino acabou caindo devido ao solavanco e foi atropelado.

Rapidamente o pai socorreu o filho levando-o para a Santa Casa de Guararapes, mas a criança não resistiu aos ferimentos. O enterro foi na manhã desta segunda-feira no cemitério municipal de Guararapes. De acordo com o site Guararapessorrisonews.com.br, a família optou por não fazer o velório.

A reportagem apurou que a família estava morando atualmente em Araçatuba, onde o menino estudava em uma escola particular.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com