Sexta, 23 de Junho de 2017
Mais de 40 mil livros estão à disposição na Biblioteca Municipal
Biblioteca Municipal atende de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h
17/02/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Acervo conta com volumes para todas as idades, além de gibis, exemplares para concursos, fitas cassete, DVDs e CDs
A leitura nos abre para a riqueza infinita do conhecimento, estimula a nossa imaginação, nossos sentidos e nossas emoções. É um exercício mental, no qual nosso cérebro participa ativamente, ordenando ideias, relacionando conceitos e provocando reações e opiniões.

Em Fernandópolis, a Biblioteca Municipal estabelece o diálogo entre a tradição e a modernidade, tendo à disposição da população um acervo com mais de 40 mil livros, dos mais variados gêneros, para todos os gostos e necessidades dos leitores, disponíveis gratuitamente.

O local também é garantia de diversão, principalmente para as crianças, com um espaço especial para uso exclusivo, o “Cantinho da Leitura”. Além dos diversos livros, para todas as idades e em Braille, a biblioteca dispõe de revistas, gibis, exemplares para concursos, fitas cassete, DVDs e CDs.

Ligada à Secretaria Municipal de Cultura, a Biblioteca Municipal “Professora Cleusa Maria Papani de Queiroz" atende de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.

CADASTRAMENTO

Para fazer a retirada de livros na biblioteca, a pessoa interessada deve fazer a carteirinha, levando 2 fotos 3X4, comprovante de residência atualizado, e estar munida de RG ou CPF original. Com a carteirinha, o usuário pode ficar com o exemplar por até 15 dias (dependendo do livro) e renovar o prazo se necessário.

Quem tiver livros, em bom estado de conservação (menos didáticos), e queria doar, basta levar até a Biblioteca Municipal, situada na Avenida Milton Terra Verdi, nº420 – Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone (17) 3462-6153.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com