Sexta, 19 de Abril de 2024

Secretarias se reúnem em Fernandópolis para debater projetos

Evento teve a participação de interlocutores de vários municípios da noroeste paulista
26/01/2017 as 20:05 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente sediou na manhã desta quinta-feira, 26, um encontro com representantes do setor vindos de diversos municípios da região.

O evento, realizado nas dependências da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), foi a primeira reunião do Convênio Intermunicipal de Implantação de Políticas Públicas de Proteção do Meio Ambiente.

Na ocasião, diferentes temas foram debatidos, entre eles a Lei do convênio e novo termo de adesão; projeto “Se liga Mané”, de Fernandópolis; Projeto município “Verde Azul”; a inclusão do município de Estrela d´Oeste no convênio e demais assuntos relacionados ao tema. Durante o encontro também foi feita a apresentação dos novos interlocutores que compõem o convênio.

No total, doze municípios participam do convênio, sendo eles: Fernandópolis, Ouroeste, Guarani d´Oeste, Macedônia, Estrela d´Oeste, Indiaporã, Populina, Mesópolis, Mira Estrela, Turmalina, Dolcinópolis e Vitória Brasil.

Para o secretário do Meio Ambiente de Fernandópolis, Angelo Veiga, o encontro tem resultados significativos para todos os participantes.

“É uma importante troca de experiência dos municípios na área do meio ambiente, tanto para que possamos mostrar os projetos que estão dando certo, e que possam se adaptar para cada município, quanto para expor as experiências negativas, a fim de que a gente não cometa erros, expondo também as dificuldades que alguns municípios estão passando. Através dessa união podemos elaborar novos projetos na área de meio ambiente”, comentou Veiga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com