Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura abrirá processo para contratação de novos estagiários

21/01/2017 as 15:49 | Fernandópolis | Da Redaçao
A prefeitura de Fernandópolis abrirá inscrições no próximo dia 8 de fevereiro, para o processo seletivo que contratará novos estagiários(cadastro reserva).

Ao todo, estarão em disputa 25 cargos, para atuação nos mais variados setores: Técnico em Informática, Técnico em Secretariado, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Administração, Arquitetura, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Direito, Farmácia, Jornalismo, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social, Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis e Letras.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 12h até o dia 15 de fevereiro,no Departamento de Recursos Humanos, localizado na rua Bahia,1216,Centro.

A prova acontecerá em 15 de março, às 9h, na escola municipal Coronel Francisco Arnaldo da Silva(Av.Milton terra Verdi, 732, Jardim América).

O valor da bolsa-auxílio corresponde a:

Nível Técnico-jornada de 6h diárias-R$ 937,00
Nível Superior-jornada de 6h diárias-R$ 937,00

Mais informações poderão ser obtidas por meio do edital completo, que está afixado na recepção do Paço Municipal, na rua Bahia, 1264-Centro, e também pelo site: www.fernandopolis.sp.gov.br
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com