Quinta, 25 de Abril de 2024

GOE apreende maconha e cigarros do Paraguai durante operação

20/01/2017 as 18:38 | Região | Da Redaçao
Uma operação realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas e na apreensão de porções de maconha e de pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta quinta-feira (19), em Rubiácea.

As equipes do GOE cumpriram cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Guararapes, após a identificação de envolvidos no tráfico de drogas e com contrabando de cigarros.

A ação ocorreu no bairro rural Caramuru. Em uma das casas, os investigadores encontraram cinco porções de maconha de tamanho médio. O casal que reside no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O acusado ainda tentou escapar dos policiais. Ao notar as viaturas do GOE na rua, ele abandonou um veículo e correu pulando muros.

O indiciado foi encontrado escondido sob um tanque de lavar roupas, no quintal de uma casa vizinha.

Em outra casa, os policiais acharam 342 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Uma moradora foi ouvida e liberada. Ela responderá a inquérito por crime de contrabando.

Numa outra residência, os investigadores encontraram dezenas de pacotes de cigarros.

O morador não estava e foi identificado como um funcionário da Prefeitura de Rubiácea. Ele também responderá por contrabando.

Regional Press
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com