Quinta, 25 de Abril de 2024

Corpos das vítimas serão velados e enterrados nesta quinta-feira

11/01/2017 as 22:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
Os corpos das três vítimas de um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 11, já serão velados no Velório Municipal de Fernandópolis a partir da 1h00 desta quinta-feira. Os três caixões chegaram à cidade pouco depois das 20h, depois de serem liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Olímpia.

O motorista Leonildo Sebastião de Jesus, 51 anos, será enterrado as 14h00 desta quinta-feira, dia 12. Já o casal Aparecido Francelino Passeti, 69 anos e Maria Rosa Rapaci Passeti de 65 anos, será sepultado às 15h.

Ainda não há informações em quais Cemitérios eles serão enterrados.

O ACIDENTE
Leonildo Sebastião de Jesus, 51 anos, Aparecido Francelino Passeti, 69 e Maria Rosa Rapaci Passeti de 65 anos morreram na manhã desta quarta-feira, dia 11, após a ambulância em que eles estavam ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux, de São José do Rio Preto, pilotada pelo jovem Jean Perroni Fernandes, de 22 anos.

Com o impacto, os três que estavam na ambulância de Fernandópolis, e seguia pela rodovia Assis Chateaubriand em direção a Barretos, morreram na hora. O ocupante da caminhonete foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao UPA de Olímpia e não corre risco de morte.

O motorista Leonildo completaria desta quinta-feira, 29 anos, na Prefeitura de Fernandópolis e era querido por amigos e colegas de trabalho pela experiência a cuidado que mantinha durante as viagens.

Maria Rosa Repasse Passeti era paciente e estava deitada e uma maca dentro da ambulância. Já o esposo Aparecido Passeti seguia como acompanhante ao lado motorista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com