Sábado, 20 de Abril de 2024

Inscrições online para o Vestibular da UNIFEV terminam amanhã

Prova, válida para todos os cursos da Instituição, exceto Medicina, acontecerá no próximo domingo (dia 11), apenas em Votuporanga
08/12/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
As inscrições online para o Vestibular de dezembro da UNIFEV terminam nesta sexta-feira (dia 9), à meia-noite.

Após essa data, os interessados deverão se inscrever na Central de Relacionamento de ambos os câmpi, até às 12 horas do próximo sábado (dia 10). A taxa é de R$ 30, devolvida ao aluno aprovado, no ato da matrícula.

O segundo Processo Seletivo da Instituição, válido para todos os cursos de graduação do Centro Universitário de Votuporanga, exceto Medicina, será no próximo domingo (dia 11), às 14 horas, na Cidade Universitária.

A avaliação, que acontecerá apenas em Votuporanga, tem duração de três horas e abordará os conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, assuntos contemporâneos e uma redação.

Todas as informações a respeito do Vestibular, descontos e mensalidades podem ser obtidas no site (www.unifev.edu.br/site/vestibular) e pelo telefone 0800 015 0228.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com