Quarta, 24 de Abril de 2024

Presidentes da AMOP e da AMA integrarão nova diretoria da APM

Liberato Caldeira e Antônio Carlos Macarrão do Prado irão representar a Associação Paulista de Municípios durante a gestão 2017-2020
Sebastião Misiara (presidente da Uvesp e membro da nova diretoria da APM), Marcos Monti (ex-presidente da APM), Macarrão, Carlos Cruz (presidente eleito da APM) e Liberato Caldeira
06/12/2016 as 07:50 | Região | Da Redaçao
Os presidentes da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Paulista), Liberato Caldeira (ex-prefeito de Valentim Gentil), e da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense), Antônio Carlos Macarrão do Prado (prefeito de Mira Estrela), integrarão a nova diretoria da APM (Associação Paulista de Municípios), para a gestão 2017-2020.

A eleição da nova diretoria aconteceu no último dia 30 de novembro, na sede da APM, em São Paulo. A entidade será presidida por Carlos Cruz (ex-vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito de Campinas, além de ex-presidente da União dos Vereadores de São Paulo – UVESP), que receberá o cargo de Marcos Monti (prefeito de São Manuel). O vice-presidente será Marcelo Barbieri, prefeito de Araraquara.

A Associação Paulista de Municípios é uma entidade suprapartidária cujos objetivos são a defesa da ideologia municipalista e o aprimoramento técnico dos responsáveis pela gestão pública municipal.

Dentre as missões de Liberato Caldeira e Macarrão na nova diretoria, está representar a APM perante os municípios da região noroeste do Estado de São Paulo.

“Vamos desempenhar em todo Estado de São Paulo, papel semelhante ao que já vimos realizando há muitos anos em nossa região, como foco na luta pelos interesses coletivos dos municípios paulistas, em especial da região noroeste, no aprimoramento das gestões municipais e na busca de recursos para a população”, afirmam Liberato e Macarrão, presidentes da AMOP e da AMA, respectivamente, entidades que representam cerca de 200 municípios do Estado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com