Quinta, 18 de Abril de 2024

Fernandópolis se prepara para o "EuRiso 2017"

Evento é considerado um dos maiores encontros de palhaços da América do Sul
01/12/2016 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A cidade de Fernandópolis está se preparando para receber de 17 a 22 de janeiro mais uma edição do Encontro Internacional de Palhaços “EuRiso”.

Esta será a 4ª edição do evento que atrai a atenção de profissionais circenses do todo o país, inclusive, com atrações do exterior.

A programação oficial está praticamente fechada, faltando apenas acertar detalhes técnicos, como por exemplo, o horário de algumas apresentações. Entre as atrações, já foram confirmados grupos do Uruguai, Argentina e Espanha.

Os espetáculos do "EuRiso 2017" serão realizados na praça central de Fernandópolis, porém, várias apresentações vão ocorrer também no Teatro Municipal, nos hospitais e também em entidades. A organização do evento procura contato com mais empresários da cidade e região, para que incentivem o evento.

“Hoje temos vários artistas do Brasil que querem participar do encontro. O problema é que um encontro como esse tem custos, e boa parte nós mesmos que arcamos. É importante que os empresários abracem esse evento, que culturalmente já esta levando o nome de Fernandópolis para todo o Brasil”, destacou Rafael Guerra de Aquino organizador do encontro.

O organizador do "EuRiso" tem se reunido com o prefeito eleito André Pessuto que se prontificou a auxiliar no que for preciso para a realização do evento.

“Precisamos incentivar esse evento que realmente vem divulgando o nome da cidade. Peço aos empresários que ajudem os organizadores, pois temos a intenção de fazer deste um grande evento para a nossa população nos próximos anos”, destacou Pessuto.

VAQUINHA

Uma "vaquinha" virtual foi lançada pela organização para se tentar arrecadar fundos para o encontro.

As doações podem ser feitas pelo endereço: www.vakinha.com.br/vaquinha/4-euriso-encontro-internacional-de-palhacos.

Serviço:

*Encontro Internacional de Palhaço “4ª EuRiso”

*Data: 17 à 22 de janeiro

*Local: Fernandópolis/SP

*Informações: (17) 99715-3141 (Rafael) // facebook – EuRiso – Encontro Internacional de Palhaços
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com