Sexta, 19 de Abril de 2024

Depois do Papa, Cidinho quer a atenção de Barack Obama

17/11/2016 as 06:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Não há limites para um simples porteiro de um hospital que se elegeu vereador em Fernandópolis, quebrando todos os recordes e sendo o mais votado na história do município. Depois do Papa, Luciano Huck, Cidinho do Paraíso quer a atenção do homem mais poderoso do mundo.

O objetivo dele agora é uma manifestação pública do atual presidente dos Estados Unidos da América que deixa o cargo no início do ano que vem. O foco de Cidinho é arrancar uma manifestação que seja por carta ou vídeo de Obama em prol da Santa Casa de Fernandópolis.

Na carta, endereçada a Casa Branca, The President, The White House, 1600, Pennsylvania Avenue NW, Washington D.C. 2500, o porteiro pede a atenção de Obama em duas versões de texto, parabenizando pelo trabalho exercido como presidente e convida-o a conhecer Fernandópolis e a entidade.

No texto ainda é citado às dificuldades enfrentadas pela Santa Casa no atendimento público a população de Fernandópolis, mencionando a dificuldade enfrentada pela saúde pública brasileira.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com