Quarta, 24 de Abril de 2024

Colégio Unifev intensifica atividades com foco no Enem

Alunos estão participando de simulados, revisões, palestras e discussões, desenvolvidas ao longo de todo o ano, para melhorar desempenho no Exame
28/10/2016 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do Ensino Médio do Colégio Unifev estão participando de uma série de atividades, promovidas ao longo deste ano, com a finalidade de melhorar o desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que acontecerá em todo o País, nos próximos dia 05 e 06 de novembro.

As atividades incluem simulados, criados em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (EAD) da Instituição, palestras, grupos de discussões e um “Intensivão Enem”.

De acordo com a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Maria Conceição Morangueira Magri, o projeto pedagógico é bastante sólido e consistente, o que auxiliará e muito, aqueles que vão fazer a prova. “Desenvolvemos um trabalho intenso para prepararmos muito bem nossos alunos e, assim, alavancarmos a nossa posição no ranking nacional. É uma tarefa gradativa, mas que já tem rendido bons frutos. Nossos estudantes estão mais confiantes e seguros”, informou.

A docente ainda citou que todas as ações tiveram o objetivo de não só reforçar o conteúdo trabalhado em sala de aula, como treinar os candidatos em relação ao tempo e aos diferentes tipos de provas. “Assuntos atuais também foram bastante debatidos, com a intenção de proporcionar maior repertório às turmas. Tudo isso possibilitou que os estudantes identificassem seus pontos fortes e fracos, a fim de definir melhor suas estratégias de estudo”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com