Sexta, 19 de Abril de 2024

Polícia Militar tira mais um traficante de circulação

26/10/2016 as 23:15 | Votuporanga | Da Redaçao
A equipe de Força Tática e Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar tirou mais um traficante de circulação de Votuporanga.

Na tarde desta quarta-feira (26), em patrulhamento pela avenida República do Líbano, os policiais militares se depararam com P.H. conduzindo uma VW/Saveiro em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou certo nervosismo.

Segundo a PM, já era de conhecimento da equipe que o condutor estaria traficante entorpecentes nas proximidades daquele local. Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizada uma cápsula de munição de calibre 38 já deflagrada.

Em sua casa, foi apreendido um revólver de calibre 38 com três munições intactas, um revólver de calibre 22 com numeração raspada e com duas munições, três tabletes de maconha, algumas porções embaladas prontas para serem vendidas, várias munições intactas e deflagradas de calibre 38 e 22, além de apetrechos usados para a manipulação e embalagem dos entorpecentes.

P.H. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), sendo apresentado ao delegado titular, Dr. Antonio Marques do Nascimento. Foi ratificada a prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas/Posse Ilegal de Arma de Fogo.

P.H. permanecerá à disposição da Justiça na cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com